sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Suicídio





Às seis horas passaram-se demasiadamente
E com ela também o meu vício matinal
Que dia após dia se repete constantemente

Ela partiu sozinha e se lamentando
Ela deitou pensando e se recordando
Eu quieto tentando esconder
Eu escapando sem ter pra onde correr
Às nove horas passaram-se
E retornei ao meu vicio matinal
Um, dois, três
Ou cem pensamentos vazios
O que esse veneno negro poderia causar?
Respirando bem tranquilo ao por do sol
Ao pegar uma arma meu sangue sobe
E a chuva limpa a pólvora de cada final de tarde
E assim como se nada estivesse acontecido

Chega até ser irônico
Calado
Lento
Quase dando por despercebido
Um sorriso falso
Mas por dentro todo petrificado
Vivendo de falsas alegrias
Do mesmo modo
Atrás das nuvens negras a lua sorri pra mim
Mas eu sei
Eu bem que sei
Que ela só está tentando me consolar
Esmagando meu orgulho até a morte
Voando alto para não se suicidar.

Alan Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário