sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Próxima Nova Ilusão







Eu estive preso pelo guardião invisível
Fugi pela floresta nebulosa de Asgard
E vim parar nas profundezas de Hades
Roubava sonhos, e os destruía, também
Qualquer pessoa por mais imunda que seja
Há de ter um sonho em mente
E todos em sua volta tornam-se inimigos reais


Por muitas brumas e invernos
Eu tenho sido um Valhala desértico
Uma flecha correndo por entre as arvores
Um caçador fugindo dos lobos da montanha
Fugindo da ilusão cada vez mais perto


E caminhando sozinho por uma estrada livre
Sinto que algo está para acontecer
Meus pesadelos caem como furacões
E tudo que parecia irreal diante dos meus olhos
Uma flor secou para sempre
Secou e nunca mais viverá, uma marca que seguirá
imortalizada

Parece não haver nada após a tempestade
Os titãs de pedra se tornam poeira
Apenas eu e o meu templo em chamas
Eu,quebrado pelo futuro do passado
Sonhos e pesadelos, louras folhas secas


Hamilton Guilherme e Alan Lacerda







Um comentário:

  1. Gostei do poema.
    É de poeta!

    http://vieiracaladolivrosvideo.blogspot.com
    http://vieiracalado-poesia.blogspot.com

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir