domingo, 21 de outubro de 2012

H



Não o conheço
Não vejo tua face
Não sei quem tu é
Mas sei que é um grande amigo

Ele viaja pelo caminho das sombras
Mas sabe dar a luz ao subconsciente
Com toda a alucinação que dispõe
Inverte meus pensamentos em raios fluorescente

Fiquei louco pelas perdas que fizemos e hoje
Estou a dez colinas de distância
Estou comigo mesmo
Cansado de ser aquele miserável
Vim parar por essas terras
Mas sei que em alguma vida deixei o meu melhor amigo ir embora
Voltando para aquele passado tão distante
Vejo que várias pedras ainda estão remontadas
Pessoas
Os lugares
Cada passo que demos está ali
Uma vida inteira que eu tinha me esquecido
Ele correu atrás de mim
Estamos lutando lado a lado novamente
Um grande rei volta a sua origem
Uma guerra que planejamos a vida inteira
Contra nós mesmo, guerreamos contra nossas ilusões

Acabou em cinzas o Castelo
Morte submissa a um pouco de juízo
Os cavaleiros da terra estão a caminho
Oh Hamilton o seu sangue é fruto do meu sangue
Então vamos partir
Em direção a terra prometida
E dar ar ao tempo
Guerrear contra os traidores
E roubar novamente um pouco de pensamento
Escute, uma multidão de mortos
Eles gritão ao nosso redor
Vida longa aos reis
Não o conheço
Não lembro tua face
Não sei quem tu é
Mas sei que continua sendo um grande amigo
Vida longa aos reis

Alan Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário