domingo, 21 de outubro de 2012

Escuridão ao norte




Na escuridão o vento sussurra calmamente
Congelando  todas as minhas dores
O lobo faminto sabe por onde caminhar
Amaldiçoado pelo Diabo
Está a tua procura
Está atrás de ti

Quanto queres por tua alma?
O Diabo repetiu  impiedosamente
Eu preciso de tua alma

Este sangue que sai de tua cabeça
É o mais doce corte profundo
Não tema depois do pântano de Hades
Tudo que está em si
É fruto de tua imaginação
Então caminhe, siga em frente
Você está livre agora
Criou as asas e pode morrer
Se afogue lentamente
Você vai erguer as mãos para que eu puxe
E com um sorriso estampado virarei
E nunca mais me lembrarei de ti

Este sangue que sai de tua cabeça
Me faz  ir além, faz te querer
Torturando as almas ao norte do inferno
Eu monto os planos
Organizo os cavaleiros
E eu lhe puxo para baixo
E você não sairá desse abismo infernal

Este sangue que sai de tua cabeça
Alimenta meu ego
Trás o amanhecer do meu Reino
Quanto queres por tua alma?
Quantas são as almas que queres ceifar?
Que desejo quer?
Eu posso lhe dar tudo
Apenas venda-me.
 
Alan Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário